sexta-feira, 20 de abril de 2007

Itinerário



Se for a Brasília, me faz um favor.
Tire os sapatos.
Fique num gramado qualquer,
e em silêncio e mate uns bons minutos
Não é só por respeito, mas pra cidade poder sentir
A sola dos pés.
Passe numa entrequadra, entre as quadra, nas quadras das quadras
Me traz uma flor.
Veja bons amigos curtirem a tarde,
E as infâncias inesquecíveis debaixo do bloco
Se passar por lá, desce na rodoviária
Seja o dono da rua
Na volta deixe umas moedas para o senhor da sanfona.

Você vai entender do que estou falando.

Passa na 2, na 3, na 16
Pode ser no sul, no norte, na ponte
Não importa o destino
Nada demora mais que 15 minutos
Descubra outras utilidades pro planalto
Para as luzes, espelhos d'agua
Saiba que o lago daqui tem vida, e nossas vidas
Têm um lago.
Cumprimente o pai orgulhoso,
Que olha por sua filha dia e noite
E reze para que essa pequena grande cidade nunca cresça
Dê um abraço em meus pais
Caminhe no parque, brinde com os patos
Aproveite essa calmaria sem pressa
Não é por acaso que aqui não tem mar

Você vai entender do que estou falando

----------------------------------------------
Roteiro e Direção: Jorge Verlindo e Jackeline Salomão
Ator: Rodrigo Borges
Som: Jose
Trilha e Locução: Jorge Verlindo

7 comentários:

Marina Amazonas disse...

Muito legal. Parabéns!

Felipe disse...

Sensacional!!!

Oliveira de Carvalho disse...

mandou ver mano...
muito bacana mesmo!!!
édi.

Alex disse...

Nossa que coisa linda!
Parabéns!
Vi no blog do Goldman e estamos no processo tb e somos de Brasília, quase chorei sério com seu vídeo.
Passa no nosso blog e vamos manter contato.

www.brasiliacanada.com

Um abraço,

Alexandre e Valéria

J. disse...

Engraçado... vc foi lá no blog, vi o nome do Jorge aqui e acho que em breve vou produzir pra ele.
Eu sou meio maldita, mas creio em sinergia, rs.

Unknown disse...

MASSA meu querido hermano!!!!

muito bom!


^.^

a trilha sonora então.....nem repcisa comentar!

tamkjogab disse...

viva esse teu, meu, céu azul